Futebol total!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Futebol total!!!

Aqui vamos à bola com todos!!
 
InícioInício  GaleriaGaleria  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Mantorras: «Continuo a ser um fenómeno»

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Olheiro21
Moderador
Moderador
Olheiro21


Número de Mensagens : 72
Idade : 37
Data de inscrição : 24/07/2007

Mantorras: «Continuo a ser um fenómeno» Empty
MensagemAssunto: Mantorras: «Continuo a ser um fenómeno»   Mantorras: «Continuo a ser um fenómeno» EmptySeg Jul 30, 2007 3:20 pm

Citação :
Mantorras apresentou esta segunda-feira o seu livro em Almada, no meio de muita gente. O avançado angolano esteve acompanhado de Nuno Gomes e Nelson e do presidente do Benfica, numa cerimónia que contou ainda com a presença do embaixador de Angola, Assunção dos Anjos.

No «Livro directo», escrito por José Gabriel Quaresma, Mantorras fala da sua lesão e deixa muitas críticas ao médico do Benfica na altura, Bernardo Vasconcelos. Agora, o angolano quer evitar mais polémicas. «O joelho é mais um capítulo da minha vida. Venci muitas barreiras», afirmou Mantorras. «Podia ser um fenómeno no futebol. E continuo a ser, dentro das minhas limitações», observa.

Nuno Gomes diz que o companheiro de equipa tem sido um exemplo para si. «Infelizmente, nos últimos anos tenho sido alvo de algumas lesões. Sempre que chegava ao ginásio olhava e via lá o Pedro. Pensava: «Se ele está a ultrapassar eu também vou ultrapassar a minha lesão, porque é menos grave que a dele.»

Luís Filipe Vieira falou da sua forte ligação ao jogador. «O Pedro é genuíno, humilde e demasiado simples. Criámos raízes, mais profundas que a amizade», afirmou o presidente do Benfica, para depois falar da lesão do jogador. «O que lhe sucedeu a ele foi demasiado mau para quem tinha expectativas na carreira. O Pedro é um herói, só ele é que consegue treinar e fazer ginásio sozinho, como faz. Toda a gente irá ficar a saber a história. Podia ter uma carreira ao nível dos melhores.

Algumas acusaçoes graves ao antigo departamento medico do proprio clube.......
Ir para o topo Ir para baixo
LuchoFCP
Iniciado
Iniciado



Número de Mensagens : 60
Idade : 41
Data de inscrição : 24/07/2007

Mantorras: «Continuo a ser um fenómeno» Empty
MensagemAssunto: Re: Mantorras: «Continuo a ser um fenómeno»   Mantorras: «Continuo a ser um fenómeno» EmptySex Ago 03, 2007 6:43 pm

é mesmo o clube da fantochada...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Mantorras: «Continuo a ser um fenómeno»
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Futebol total!!! :: Futebol :: Liga Bwin-
Ir para: